quinta-feira, 14 de março de 2013

Você sabia que...


  • A música Garota de Ipanema é uma composição de Vinícius de Morais?
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
É ela menina que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do mar
Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor.


http://letras.mus.br/vinicius-de-moraes/49272/  < Acesse e o veja cantando <

  • A música Aquarela é uma composição de Vinícius e de Toquinho?
Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo...
Corro o lápis em torno
Da mão e me dou uma luva
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva...
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...
Para ver o final da música acesse:  http://letras.mus.br/toquinho-vinicius/1227391/

Nenhum comentário:

Postar um comentário